Ancelotti descarta mudar tudo na escalação da Seleção Brasileira e Paquetá disputa vaga com Rodrygo
Gabriel Magalhães, lesionado, foi cortado e Éder Militão volta a jogar como zagueiro. Técnico não fará muitas mudanças Qual o próximo amistoso da Sele...
Gabriel Magalhães, lesionado, foi cortado e Éder Militão volta a jogar como zagueiro. Técnico não fará muitas mudanças
Qual o próximo amistoso da Seleção Brasileira?
Nesta quarta-feira (18), às 16h30 (de Brasília), a Seleção Brasileira enfrenta a Tunísia na na Decathlon Arena, em Lille, na França. O time de Ancelotti chega com moral após vencer Senegal por 2 x 0.
Magalhães, que saiu lesionado no amistoso de sábado, tem um problema na coxa direita e foi cortado. Com isso, Wesley ganha chance entre os titulares e Éder Militão volta a jogar como zagueiro.
“Infelizmente, tivemos a lesão de Gabriel, vamos proceder com a entrada de Wesley do lado direito. Queremos fazer um bom jogo, seguir na mesma dinâmica do jogo contra Senegal”, disse o técnico italiano.
Treinador do Brasil vai fazer poucas mudanças
O técnico italiano gostou da dinâmica da equipe contra o Senegal e promete fazer poucas mudanças diante da Tunísia. Uma possibilidade é Vitor Roque ganhar chance no amistoso de amanhã.
Outra alternativa é barrar Rodrygo e colocar Lucas Paquetá. Dessa forma, Ancelotti voltaria a jogar com três jogadores no meio-campo. A escalação só vai ser anunciada aos atletas na preleção de amanhã.
Foto: Rich Storry/Getty Images – Rodrygo e Paquetá disputam titularidade no Brasil.Veja a provável escalação do Brasil:
De acordo com apuração do site da CNN, Ancelotti deve escalar o time-base com: Éderson; Wesley, Éder Militão, Marquinhos e Alex Sandro; Casemiro, Bruno Guimarães e Rodrygo (Lucas Paquetá); Estêvão, Vinicius Junior e Matheus Cunha (Vitor Roque).
O treinador da Seleção Brasileira fez muito elogios ao lateral Luciano Juba, convocado pela primeira vez para servir a amarelinha. Existe a expectativa que o jogador do Bahia seja testado durante o amistoso contra a Tunísia.