Casagrande revela pressão em Abel Ferreira que pode selar destino do Palmeiras no duelo contra Vitória-BA
Ex-jogador detalhou situação complicada exposta nos bastidores que agita a partida essencial para o Palmeiras Para o Verdão, é vencer ou vencer o Vitória-...
Ex-jogador detalhou situação complicada exposta nos bastidores que agita a partida essencial para o Palmeiras
Para o Verdão, é vencer ou vencer o Vitória-BA
Nesta quarta-feira (19) o Palmeiras entra em campo para encarar o Vitória-BA, em partida que acontece no Allianz Parque. Para o Verdão, está em jogo a busca pela liderança da competição, condição que o Palestra deixou escapar para o Flamengo. Se vencer, a equipe comandada pelo técnico Abel Ferreira empata em pontos com a equipe carioca, que hoje lidera com 71 pontos, o Alviverde, por sua vez, soma 68.
Contudo, o Maior Campeão do Brasil chega ao confronto defendendo 12 partidas seguidas sem derrota em casa, contabilizando dez vitórias e dois empates. Fato que certamente é um trunfo para a SEP.
Aproveita a leitura e clica no banner da H2bet para se divertir com o seu time.
Porém, há um pequeno tabu indigesto referente a equipe baiana, já que o Palmeiras não vence o Vitória há duas partidas e agora é o momento ideal e imprescindível para se quebrar o jejum.
A urgência é o que dita a demanda palmeirense no Brasileirão Betano, pois a única chance de se manter na briga pelo título, é conquistar os três pontos. Neste contexto, o comentarista Walter Casagrande Júnior detalhou como não há outra alternativa.
Situação do adversário não admite vacilos do Palestra, segundo Casagrande
Para o ex-jogador e atual comentarista, o perfil do adversário acaba impondo mais pressão para o Verdão: “Ou ganha ou desiste. Você vai pegar um time que está na zona de rebaixamento. Se você não ganhar na reta final do campeonato, você a três pontos do líder, e não ganhar do time que está na zona de abaixamento, esquece. Ah, tem problemas de jogadores, estão chegando de viagem, não tem um time completo, não importa”.
Casagrande destacou o único caminho do Verdão para sonhar com título do Brasileirão – Foto: Reprodução/TV Cultura – Provoca/YouTube“O caso do Palmeiras é diferente do caso do Flamengo. O Palmeiras é aquele paciente que não pode parar de tomar o remédio de jeito nenhum”, completou Casão, para na sequência afirmar a delicada situação do Palestra.
Até o empate é indigesto para o Palmeiras
“Não é só perder do Vitória e o Flamengo ganhar. Se o Flamengo ganhar e o Palmeiras empatar com o Vitória, pra mim já era. É um jogo que não pode perder ponto de forma nenhuma para um time que quer ser campeão”, cravou Casagrande