Corinthians pode sofrer ‘chapéu’ após São Bernardo demonstrar interesse em Pablo
Para 2026, o jogador foi oferecido ao Timão que avaliou positivamente uma possível contratação Timão no mercado da bola Mesmo com o transfer ban como f...
Para 2026, o jogador foi oferecido ao Timão que avaliou positivamente uma possível contratação
Timão no mercado da bola
Mesmo com o transfer ban como forma de penalização, o Corinthians avalia algumas opções para reforçar o elenco de Dorival Júnior. Além disso, nomes são sugeridos ao clube paulista e o de Pablo foi o que chamou atenção.
Fora dos planos do Flamengo, Pablo ficará livre no mercado da bola a partir de janeiro. Dessa maneira, com todos os detalhes também divulgados pela equipe do Bolavip Brasil, o zagueiro teria sido oferecido ao Timão.
Entretanto, de acordo com nova informação divulgada pelo Samir Carvalho, o São Bernardo, clube que disputa a 1ª divisão do futebol paulista, pode ‘dar um chapéu’ no Corinthians e fechar a contratação de Pablo.
Possível chapéu no Corinthians?
Inicialmente, o Corinthians demonstrou interesse em um possível retorno de Pablo, completou Samir Carvalho. Todavia, no atual cenário, o clube não fez nenhuma movimentação em torno de uma possível contratação.
O São Bernardo pode avançar nas conversas e fechar com o zagueiro de 34 anos antes do Timão. No atual cenário, ainda não foram confirmados quais serão os objetivos da equipe na próxima janela de transferências.
Pablo reforçou o Flamengo em 2022. Foto: Robson Mafra/AGIFA diretoria do Sport Club Corinthians Paulista trata cautela as oportunidades no mercado da bola, afinal, antes de fechar qualquer contratação, a equipe precisa resolver a pendência do transfer ban, penalização que o impede de registrar novos jogadores.
As últimas notícias do Corinthians
Fora das quatro linhas, os bastidores do Corinthians continuam movimentados. Segundo publicado pelo GE, a auditoria do clube paulista constata desvios de materiais da Nike, patrocinadora do Timão.
Rapidamente, essa situação chamou atenção de torcedores de diversos clubes. A princípio, a auditoria identificou um número alto de irregularidades, incluindo uma retira de itens excedendo em quase 300%.