cover
Tocando Agora:

Durante carona, homem é agredido por assaltantes e tem caminhonete roubada; suspeito é preso em flagrante

Ocorrência foi registrada, na madrugada deste sábado (21), em Presidente Prudente (SP). Delegacia Seccional de Presidente Prudente (SP) Arquivo/g1 Um homem, d...

Durante carona, homem é agredido por assaltantes e tem caminhonete roubada; suspeito é preso em flagrante
Durante carona, homem é agredido por assaltantes e tem caminhonete roubada; suspeito é preso em flagrante (Foto: Reprodução)

Ocorrência foi registrada, na madrugada deste sábado (21), em Presidente Prudente (SP). Delegacia Seccional de Presidente Prudente (SP) Arquivo/g1 Um homem, de 30 anos, foi preso em flagrante, na madrugada deste sábado (21), após roubar uma caminhonete, na Vila Nova Prudente, em Presidente Prudente (SP). 📱 Participe do Canal do g1 Presidente Prudente e Região no WhatsApp Conforme a Polícia Civil, uma equipe foi acionada para atender uma ocorrência de roubo de veículo na Avenida Joaquim Constantino, próximo a um hipermercado. A vítima, um homem de 56 anos, relatou que estava em um clube quando foi abordado por dois homens, que solicitaram uma carona. Durante o trajeto, o envolvido anunciou o assalto e, junto com o outro suspeito, agrediu a vítima e a jogou do veículo. Ele tentou impedir o roubo, porém não obteve sucesso. Os policiais localizaram a caminhonete nas proximidades da Santa Casa e realizaram a abordagem. O automóvel era conduzido pelo envolvido, que estava sozinho. Durante a abordagem, o homem apresentou justificativas desconexas sobre a posse do veículo, alegando que teria recebido a caminhonete de um conhecido para entregá-la em sua residência. Porém, segundo a Polícia Civil, não conseguiu explicar detalhes que “validassem sua versão”. A vítima reconheceu o suspeito como um dos autores do crime, identificando-o como o ocupante que estava no banco de trás do veículo, tendo participado “ativamente” na execução do crime. O envolvido negou a participação no crime, dizendo que não conhecia a vítima. Ele foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil, onde permaneceu à disposição da Justiça. O delegado responsável pelo caso também representou pela conversão da prisão em flagrante para prisão preventiva. VÍDEOS: Tudo sobre a região de Presidente Prudente Veja mais notícias em g1 Presidente Prudente e Região.

Fale Conosco