cover
Tocando Agora:

Eduardo Bauermann, ex-Santos, entra na mira do Grêmio e pode voltar ao Brasil em 2026

O zagueiro, que hoje atravessa um grande momento no futebol do México, começou a ganhar força no Grêmio Grêmio monitora Eduardo Bauermann O zagueiro Ed...

Eduardo Bauermann, ex-Santos, entra na mira do Grêmio e pode voltar ao Brasil em 2026
Eduardo Bauermann, ex-Santos, entra na mira do Grêmio e pode voltar ao Brasil em 2026 (Foto: Reprodução)

O zagueiro, que hoje atravessa um grande momento no futebol do México, começou a ganhar força no Grêmio

Grêmio monitora Eduardo Bauermann

O zagueiro Eduardo Bauermann, que em 2023 rescindiu com o Santos após o escândalo envolvendo apostas esportivas, pode voltar ao futebol brasileiro para jogar no Grêmio.

Segundo a página ‘Soccer News Grêmio’, o empresário Mário Bittencourt, que gerencia a carreira do atleta, confirmou o interesse do Grêmio em sua contratação. Hoje, ainda não existem negociações.

Aos 29 anos, o defensor é gaúcho e natural de Estância Velha. No Pachuca, do México, ele atravessa um grande momento na carreira e enfim conseguiu recuperar a boa forma.

Zagueiro teve bons momentos no Santos

Em 2023, o jogador foi alvo da “Operação Penalidade Máxima” e acabou sendo suspenso por 360 dias pela CBF e pelo STJD, além de ter que pagar multa de R$ 35 mil reais.

Nas redes, Bauermann se despediu do Santos e pediu desculpas para toda a torcida: “Me desculpem, eu me arrependo ter me deixado envolver com pessoas que se diziam amigas”, disse.

“Eu fui muito prejudicado. O maior prejudicado na verdade. Meu nome, minha imagem, meu lado desportivo foram prejudicados. Muitas portas se fecharam”, completou ele.

Vojvoda esboça provável time

No Alvinegro, o foco continua na luta contra o Z-4. Após vencer o Palmeiras por 1 a 0 na última rodada do Brasileirão Betano, o Peixe agora enfrenta o embalado Mirassol, nesta quarta-feira (19), em casa.

Uma provável escalação tem: Brazão; Igor Vinícius, Adonis Frías, Luan Peres e Souza; João Schmidt, Willian Arão, Zé Rafael e Barreal (Rollheiser), Guilherme (Robinho Jr.) e Neymar.