cover
Tocando Agora:

Gabriel Jesus desmente setoristas do Flamengo, e nega contatos do Rubro Negro: “Não houve”

Jogador do Arsenal não quer voltar ao futebol brasileiro neste momento De olho em 2026 O Flamengo já começa a articular a temporada que vem. Com a reta f...

Gabriel Jesus desmente setoristas do Flamengo, e nega contatos do Rubro Negro: “Não houve”
Gabriel Jesus desmente setoristas do Flamengo, e nega contatos do Rubro Negro: “Não houve” (Foto: Reprodução)

Jogador do Arsenal não quer voltar ao futebol brasileiro neste momento

De olho em 2026

O Flamengo já começa a articular a temporada que vem. Com a reta final de 2025 já acontecendo, o clima acaba sendo muito tenso na Gávea, e os torcedores estão ansiosos.

Isso porque o Rubro Negro ainda tem a final da Libertadores para disputar, e sonha com a possibilidade de conquistar, além do título continental, o título do Brasileirão.

Apesar de ainda ter tudo isso pra acontecer, rumores sobre o Mercado de Transferências já estão a todo o vapor. Um deles é sobre a possibilidade da vinda de Gabriel Jesus.

Jogador não quer vir

Gabriel é muito identificado com o Palmeiras, clube que o revelou, e, em entrevista, acabou afirmando que não acha este o momento ideal para um retorno ao Brasil.

Além disso, acabou dizendo que só volta para a América do Sul se for para atuar pelo Alviverde, e negou veementemente qualquer tipo de contato de outros clubes pelo seu futebol.

Foto: Daniel Vorley/AGIF.

“Nunca teve contato com nenhum outro clube e obviamente, como eu disse, a minha vontade é de um dia voltar para o Palmeiras, e acredito que a vontade do Palmeiras é que eu volte.“, disse.

Rumores sobre interesse

Foi divulgado há alguns meses atrás que o Flamengo estaria disposto a investir um bom dinheiro no atleta do Arsenal, porém, o mesmo não acha que agora é o momento de voltar por estar retornando de lesão.

“Não, eu já deixei bem claro. Obviamente, por eu ser jogador é mais difícil de falar, mas a minha vontade, quando eu sentir, de voltar (ao futebol brasileiro), que não é o caso hoje, até porque a gente está falando de um jogador que está nove meses parado, e ainda está voltando a ingressar com o time novamente. A gente vê algumas coisas que saem na mídia de alguns jornalistas que não tem base nenhuma em falar, ou estão sendo enganados por alguma fonte“, disse.