cover
Tocando Agora:

Homem é condenado a 12 anos de prisão por estuprar a filha em Bauru; desenhos da criança levantaram suspeita

De acordo com a denúncia, caso aconteceu em maio de 2022 na casa da vítima. A decisão foi emitida na quinta-feira (19) e cabe recurso. Um homem foi condenad...

Homem é condenado a 12 anos de prisão por estuprar a filha em Bauru; desenhos da criança levantaram suspeita
Homem é condenado a 12 anos de prisão por estuprar a filha em Bauru; desenhos da criança levantaram suspeita (Foto: Reprodução)

De acordo com a denúncia, caso aconteceu em maio de 2022 na casa da vítima. A decisão foi emitida na quinta-feira (19) e cabe recurso. Um homem foi condenado a 12 anos de prisão por abusar da própria filha de 5 anos em Bauru (SP). A mãe desconfiou da situação após ver os desenhos feitos pela filha. A sentença foi publicada na quinta-feira (19). Cabe recurso. 📲 Participe do canal do g1 Bauru e Marília no WhatsApp De acordo com a decisão, o crime ocorreu em maio de 2022 na casa da família, localizada no bairro Jardim Contorno. A mãe, atualmente divorciada do condenado, com quem viveu por dez anos, contou à polícia que desconfiou dos abusos após ver os desenhos feitos pela criança. Durante a separação, a mulher solicitou uma medida protetiva contra o ex-marido. À época, a Justiça determinou que as visitas dele com a filha fossem assistidas. Ainda de acordo com o depoimento da mãe, a menina mudou o comportamento após essas visitas. Em depoimento, a criança relatou que não gostava de ir à casa do pai, pois os abusos aconteciam durante o banho. Além disso, em análise pericial feita no computador do pai foram encontradas filmagens da vítima e da mãe durante o banho. O crime de estupro de vulnerável foi confirmado por meio do depoimento da vítima. À Justiça, o condenado negou as acusações. O g1 tentou contatou contato com o advogado de defesa dele, mas não obteve o retorno até a publicação desta reportagem. Cabe recurso da decisão. Veja mais notícias da região no g1 Bauru e Marília Confira mais notícias do centro-oeste paulista:

Fale Conosco