cover
Tocando Agora:

Nicolás Russo, presidente do Lanús-ARG, faz análise do Atlético-MG e se rende ao talento de Jorge Sampaoli

Ao conversar de forma exclusiva com a ESPN, o mandatário dos argentinos fez questão de exaltar as qualidades do Galo Lanús x Atlético-MG: Com promessa d...

Nicolás Russo, presidente do Lanús-ARG, faz análise do Atlético-MG e se rende ao talento de Jorge Sampaoli
Nicolás Russo, presidente do Lanús-ARG, faz análise do Atlético-MG e se rende ao talento de Jorge Sampaoli (Foto: Reprodução)

Ao conversar de forma exclusiva com a ESPN, o mandatário dos argentinos fez questão de exaltar as qualidades do Galo

Lanús x Atlético-MG:

Com promessa de uma final bem quente, Atlético-MG e Lanús se enfrentam no próximo sábado (22), às 17h (de Brasília), no estádio Defensores del Chaco, em Assunção, no Paraguai, em busca do título da Copa Sul-Americana de 2025.

Vale lembrar que o time mineiro enfrentou os argentinos em apenas quatro jogos oficiais, justamente em duas finais de ida e volta, e sempre levou a melhor, gerando uma grande expectativa em seus torcedores.

Respeito e elogios:

Quem falou sobre essa grande decisão foi Nicolás Russo, presidente dos hermanos, que conversou de forma exclusiva com a ESPN, elogiando bastante o adversário, especialmente pela força do elenco, que conta com grandes nomes:

“É uma grande equipe, com um plantel enorme. Muitos bons jogadores. Tem bom nível, e não chegou por acaso à final. É um time sério, importante“, iniciou o mandatário argentino, que foi além:

“Todos os jogadores do Atlético-MG são grandes jogadores, tenho respeito por cada um deles“, acrescentou, comprovando que não será fácil superar os brasileiros em busca do título.

Lanús vive um ótimo momento – Foto: Jorge Rodrigues/AGIF.

Jorge Sampaoli foi exaltado:

Se não bastasse isso, o dirigente também demonstrou muito respeito ao treinador argentino Jorge Sampaoli, que chegou há pouco no Galo e conduziu a equipe até a grande grande decisão:

“Sampaoli é um grande técnico, demonstrou isso nos diferentes lugares do mundo em que esteve. O respeito muitíssimo“, finalizou o presidente do Lanús, que perdeu apenas 2 dos últimos 14 jogos disputados.