Pátio Limeira Shopping amplia horário de funcionamento
Alteração no horário vai facilitar as compras de fim de ano Crédito: Divulgação Desde a última segunda-feira, 16 de dezembro, o Pátio Limeira Shopping ...
Alteração no horário vai facilitar as compras de fim de ano Crédito: Divulgação Desde a última segunda-feira, 16 de dezembro, o Pátio Limeira Shopping alterou o horário de funcionamento. O horário estendido, aguardado por lojistas e clientes, vai facilitar a rotina de quem ainda não fez as compras de final de ano. Nos dias 16, 17, 18, 19, 20 e 23 as lojas e a praça de alimentação funcionarão das 10h às 23h. No sábado, 21 de dezembro, as lojas estarão abertas das 10h às 22h e, a praça de alimentação, das 12h às 22h. No domingo, 22 de dezembro, o funcionamento é das 12h às 20h para as lojas e das 12h às 22h para a praça de alimentação. Para que os clientes possam se programar, o Pátio Limeira Shopping já divulgou o horário de funcionamento nas duas últimas semanas do ano. Nas vésperas do Natal e Ano Novo, dias 24 e 31 de dezembro, o funcionamento é das 10h às 18h e, no dia de Natal e Ano Novo, dias 25 de dezembro e 1º de janeiro, o empreendimento estará fechado. No restante da semana, o empreendimento funcionará no horário tradicional, das 10h às 22h. A coordenadora de marketing de marketing do Pátio Limeira Shopping, Sibelly Paganotti, explica que essa ampliação é realizada para atender a pedidos de clientes e de lojistas. “Nosso intuito é trazer mais conforto para as famílias fazerem suas compras com calma e aproveitar as ofertas e a campanha de Natal do shopping. É também uma oportunidade para quem ainda não tirou foto com o Papai Noel de garantir a lembrança de 2024”, ressalta. Os atendimentos são realizados no trono do Papai Noel, na decoração principal que fica em frente à Kalunga, de terça a sábado das 14h às 22h e, aos domingos e feriados, das 14h às 20h. Quem passar por lá poderá aproveitar o cenário instagramável em formato de balão para fazer fotos. Crédito: Divulgação Campanha “Presentes de Natal” A campanha “Presentes de Natal” segue até 6 de janeiro e vai premiar o ganhador com um BYD Mini Dolphin zero km e um ano de Coco Bambu. Para participar da promoção basta ir às compras no Pátio Limeira Shopping. A cada R$ 400,00 em compras nas lojas e quiosques participantes, o consumidor terá direito a um número da sorte para concorrer ao carro e aos jantares. Serão dois sorteios, realizados pela Loteria Federal, no dia 9 de janeiro de 2025. O primeiro premiará com o carro zero km e, no segundo sorteio, o ganhador terá direito a um almoço ou jantar durante um ano no Coco Bambu, no valor de R$ 200,00 ao mês. Sobre o Pátio Limeira Shopping Com 64 mil m² de área construída, o Pátio Limeira Shopping possui mais de 150 operações, sendo cinco lojas-âncoras (Marisa, C&A, Riachuelo, Lojas Americanas e Renner), seis megalojas (Ri Happy, Centauro, Di Gaspi, Polo Wear, Kalunga e Lojas 1a99), mais de 30 operações de alimentação (destaque para Starbucks) e quatro restaurantes (Outback, Coco Bambu – em breve, Pizza Hut e Botequim do Chopp) e o cinema Arcoplex, com cinco salas, sendo uma 3D. Anexo ao Pátio Limeira Shopping está o Pátio Office, torre comercial com dez andares e 160 salas modulares. Localizado na região central de Limeira, o empreendimento é um importante local de compras, lazer e entretenimento para adultos e crianças da cidade e região, oferecendo excelentes opções com segurança e estacionamento coberto para mil veículos, com sinalizadores. Site: www.patiolimeira.com.br Instagram: Pátio Limeira Shopping Facebook: Pátio Limeira Shopping Sobre o Grupo AD A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 43 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 33 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall. Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br