cover
Tocando Agora:

Samuel Xavier é sincero e promete foco total para vencer o Flamengo: “Dar o nosso melhor”

O lateral destacou a importância de somar 3 pontos no clássico desta quarta-feira (19), no Maracanã, contra o Flamengo Samuel Xavier projeta Fla-Flu Nest...

Samuel Xavier é sincero e promete foco total para vencer o Flamengo: “Dar o nosso melhor”
Samuel Xavier é sincero e promete foco total para vencer o Flamengo: “Dar o nosso melhor” (Foto: Reprodução)

O lateral destacou a importância de somar 3 pontos no clássico desta quarta-feira (19), no Maracanã, contra o Flamengo

Samuel Xavier projeta Fla-Flu

Nesta quarta-feira (19), o Fluminense volta a campo pelo Brasileirão Betano e recebe o Flamengo em casa, no Maracanã. Em busca de uma vaga no G-6, o time precisa somar 3 pontos.

À FluTV, o lateral Samuel Xavier prometeu que o Tricolor vai “fazer de tudo” para levar a melhor no clássico: “Tivemos uma semana muito boa de treino e temos que avançar”.

“Um momento decisivo e, claro, sendo um clássico ainda é muito mais especial. A gente vai dar o nosso melhor para conseguir os três pontos que vão ser importantes”, concluiu.

Tricolor tem sequência dura pela frente

Depois do Flamengo, a equipe de Luis Zubeldía enfrenta ninguém menos que o Palmeiras, atual vice-líder. Para o Fluminense, o campeonato termina no dia 7/12, contra o Bahia.

Em dezembro, como todos já sabem, o Time de Guerreiros disputa uma vaga na final da Copa Betano do Brasil com o Vasco, em semifinais que serão disputadas nos dias 11 e 14.

Flu precisa voltar a vencer – Foto: Thiago Ribeiro/AGIF.

Zubeldía, em coletiva, destacou que confia plenamente no elenco para conseguir bons resultados: “Estou priorizando os jogadores mais prontos para essa parte do campeonato”, disse.

Professor esboça provável escalação

No Fla-Flu, a tendência é que Zubeldía monte um time no esquema 4-3-3, seguindo com Canobbio entre os titulares no ataque. Germán Cano e Manoel são desfalques.

Uma provável escalação do Fluminense para a partida tem: Fábio; Samuel Xavier, Thiago Silva, Freytes e Renê; Martinelli, Hércules e Lucho Acosta; Kevin Serna, Canobbio e Everaldo.