Santos fica em alerta com arbitragem nessa reta final de Campeonato Brasileiro
Alvinegro Praiano não quer ser prejudicado nos últimos jogos do Brasileirão Jogo decisivo e com Neymar em campo O Santos tem mais uma partida difícil ne...
Alvinegro Praiano não quer ser prejudicado nos últimos jogos do Brasileirão
Jogo decisivo e com Neymar em campo
O Santos tem mais uma partida difícil nesta noite (19), quando enfrenta o Mirassol, às 21h30, na Vila Belmiro. Os 3 pontos são essenciais para o time continuar fora da zona de rebaixamento.
Neymar será titular mais uma vez. O camisa 10 fará seu segundo jogo seguido, já que ele também atuou, por 90 minutos contra o Palmeiras, e terá a chance de finalmente mostrar que está 100% fisicamente.
Arbitragem volta a ser tema
Para o jogo contra o Mirassol, o dono do apito será o jovem Matheus Delgado Candançan, paulista de apenas 26 anos. Ele vem ganhando moral na CBF há algum tempo. Aproveita a leitura e clica no banner da H2bet para se divertir com o seu time.
Na entidade, o juiz é considerado um profissional promissor e que pode muito bem ser um dos principais árbitros em um futuro próximo. O Santos quando soube que ele iria apitar, não reclamou, mas está em alerta, assim como seria com qualquer outro que fosse escolhido.
O Alvinegro Praiano só não quer ser prejudicado nessa reta final do ano, ainda mais porque o time disputa ponto a ponto com o Vitória para não ser rebaixado, o que seria uma tragédia se acontecesse.
O arbitro Matheus Delgado Candancan durante partida entre Cruzeiro e Vasco no estadio Mineirao pelo campeonato Brasileiro A 2024. Foto: Gilson Lobo/AGIFA relação com a CBF é muito boa. O presidente Marcelo Teixeira se sente prestigiado pela entidade e nas vezes quando foi reclamar de algo, houve conversas muito produtivas.
Ajuda de todos para melhorar a arbitragem
O clube entende todo o esforço da Confederação Brasileira de Futebol para melhorar a arbitragem, o qual é um trabalho difícil e precisa da ajuda de todos, principalmente dos clubes.