STJD ameniza punição a Borré e libera para sequência da temporada após estratégia do Inter em julgamento
Atacante foi julgado enquanto serve seleção colombiana nos Estados Unidos Colorado consegue ter Borré após apreensão por julgamento O Internacional viv...
Atacante foi julgado enquanto serve seleção colombiana nos Estados Unidos
Colorado consegue ter Borré após apreensão por julgamento
O Internacional vive um momento delicado na tabela do Brasileirão Betano, já que está bem próximo da zona de rebaixamento. Com 37 pontos, apenas quatro tentos separam o Colorado do Santos, que abre o Z-4 da competição.
Desta forma, o técnico Ramón Díaz aproveita a Data FIFA para fazer correções e acertar detalhes importantes na equipe. Na próxima quinta-feira (20) o Inter retorna aos gramados para encarar o Ceará, na Arena Castelão e a missão é vencer ou vencer.
Contudo, a situação de Rafael Borré era uma das preocupações para o jogo, pois Rafael Borré foi denunciado no STJD por conta de sua expulsão na partida diante do Cruzeiro.
Entretanto, na manhã desta sexta-feira (14), veio à tona a decisão tomada pelo Tribunal e o Inter foi informado sobre a postura adota sobre a possível punição do atacante.
Qual foi a pena estipulada para o atacante?
Segundo informação do portal GZH, também reverberada na Revista Colorada, o STJD decidiu que o centroavante ficará apenas na punição simples, de uma rodada de suspensão, cumprida no jogo seguinte ao duelo contra o Cruzeiro.
Ramón respira em alívio ao ver um dos jogadores importantes do Inter novamente à disposição – Flickr Oficial Sport Club InternacionalVale ressaltar, que o jogador está com a Seleção Colombiana e o jurídico do Clube mobilizou sua participação no julgamento via teleconferência, fato determinantemente positivo para a sentença positiva.
Operação de guerra para contar com Borré
Aliás, outra frente de trabalho do Colorado também conseguiu um acordo fundamental para o jogador chegar a tempo para a partida contra o Ceará. Com o acordo, Borré e Carbonero seguirão direto de Nova York ao Brasil após o amistoso contra a Austrália, o que deve permitir que ambos se integrem ao grupo na véspera do duelo no Castelão.