cover
Tocando Agora:

Suspeito é arrastado no asfalto por PMs após bater em poste durante perseguição na Zona Leste de SP; veja vídeo

Caso ocorreu na quinta-feira (2), no Jardim Nova Vitória. Segundo a SSP, rapaz recebeu ordem de parada por pilotar moto sem capacete. Agressão aconteceu quand...

Suspeito é arrastado no asfalto por PMs após bater em poste durante perseguição na Zona Leste de SP; veja vídeo
Suspeito é arrastado no asfalto por PMs após bater em poste durante perseguição na Zona Leste de SP; veja vídeo (Foto: Reprodução)

Caso ocorreu na quinta-feira (2), no Jardim Nova Vitória. Segundo a SSP, rapaz recebeu ordem de parada por pilotar moto sem capacete. Agressão aconteceu quando ele já estava rendido. Suspeito é arrastado no asfalto por PMs após bater em poste durante perseguição em SP Um homem foi arrastado sobre o asfalto por policiais militares durante uma abordagem no Jardim Nova Vitória, na Zona Leste de São Paulo, na última quinta-feira (2). A cena de curta duração foi registrada por moradores da região. Uma gravação obtida pela TV Globo mostra os momentos finais da perseguição policial. O suspeito, que pilotava uma moto, bateu em alta velocidade contra um poste e caiu na Rua Anecy Rocha. Em seguida, apareceram três agentes da Rocam (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas). Com o suspeito já rendido, um dos policiais avançou com a moto em direção a ele, o arrastando para a travessa com a Rua Pirâmide dos Piques. Durante o ato, outro agente o puxou para longe da motocicleta, o arrastando mais um pouco sobre o asfalto. Segundo a Secretaria da Segurança Pública, o rapaz recebeu ordem de parada por pilotar sem capacete, mas desobedeceu, dando início à perseguição. Questionada, a pasta informou que ele não foi preso, apenas autuado pela infração. O estado de saúde dele é desconhecido. Por nota, a Polícia Militar afirmou que está apurando as circunstâncias do caso e tomará as medidas cabíveis com relação à conduta dos policiais envolvidos. A corporação disse, ainda, que "não compactua com excessos ou desvios de conduta e pune exemplarmente aqueles que infringem a lei e desobedecem aos protocolos estabelecidos".

Fale Conosco