Torcida do Vasco define ‘lista de dispensa’ para 2026 com Thiago Mendes, Garré, Paulinho e +6
Através das redes sociais, torcedores cruzmaltinos já começaram a planejar a próxima temporada com a saída de alguns jogadores Momento do Vasco na tempora...
Através das redes sociais, torcedores cruzmaltinos já começaram a planejar a próxima temporada com a saída de alguns jogadores
Momento do Vasco na temporada
Entre altos e baixos com Fernando Diniz, o Vasco busca recuperar o prestígio com o seu torcedor. Vivo na luta pelo título da Copa do Brasil, o Gigante da Colina espera terminar a temporada em grande estilo, ‘salvando o ano’ com o bicampeonato.
No Brasileirão Série A, o momento do CRVG está longe do ideal. Depois de se afastar do Z-4, o Cruzmaltino voltou a oscilar nas últimas rodadas. Com três derrotas consecutivas, o Time da Virada viu suas chances de alcançar o G-7 diminuírem consideravelmente.
Ocupando a 10ª posição, o Vasco da Gama tem 42 pontos conquistados em 33 jogos disputados. Faltando cinco rodadas para o fim da competição, o Gigante da Colina espera melhorar o seu desempenho, visando as seminais contra o Fluminense.
Torcida do Vasco sugere barca para 2026
Com a janela de transferências se aproximando, alguns torcedores cruzmaltinos já começaram a projetar a próxima temporada. Através das redes sociais, principalmente no ‘X’, internautas montaram a ‘lista de dispensas’ com alguns nomes.
“Já nem precisa renovar com Puma, Paulinho, desova o Cocão, o Oliveira, o Lucas Freitas, o Garré, o Jean David, o Thiago Mendes, Victor Luis.. isso sem pensar muito”, destacou um torcedor.
É importante destacar que Puma Rodríguez e Paulinho Paula estão com o futuro totalmente em aberto. Sem espaço com Fernando Diniz, a tendência é que o meio-campista não renove com o Vasco para a próxima temporada, ficando livre no mercado.
Puma Rodríguez irá renovar com o Vasco?
Com vínculo apenas até o fim da temporada, Puma Rodríguez pode deixar o Vasco em dezembro. A diretoria cruzmaltina deseja manter o lateral-direito para 2026, e as negociações já estão em andamento — porém, ainda sem um desfecho definido.