cover
Tocando Agora:

“Vocês conhecem melhor que eu”; Abel Ferreira surpreende ao analisar polêmico julgamento de Bruno Henrique

O treinador do Palmeiras acabou sendo questionado sobre absolvição de Bruno Henrique, que foi titular e marcou em vitória do Flamengo sobre o Sport Flamengo...

“Vocês conhecem melhor que eu”; Abel Ferreira surpreende ao analisar polêmico julgamento de Bruno Henrique
“Vocês conhecem melhor que eu”; Abel Ferreira surpreende ao analisar polêmico julgamento de Bruno Henrique (Foto: Reprodução)

O treinador do Palmeiras acabou sendo questionado sobre absolvição de Bruno Henrique, que foi titular e marcou em vitória do Flamengo sobre o Sport

Flamengo “arranca” liderança do Palmeiras

O torcedor rubro-negro teve um final de semana dos sonhos. Na Arena Pernambuco, o Flamengo goleou o Sport por 5 a 1, na noite deste sábado (15), em jogo atrasado da rodada 12 do Brasileirão Betano.

Com o resultado, o time carioca assumiu a liderança, mas precisava de um tropeço do Palmeiras, que jogava mais tarde. E na Vila Belmiro, o time alviverde acabou sendo derrotado pelo Santos, também em jogo atrasado do torneio.

Assim, o Fla assumiu a ponta com três pontos à frente. E um dos autores dos gols da vitória foi Bruno Henrique, que foi absolvido por fraude ligada a aposta esportivas. Situação que acabou repercutindo não apenas no Rubro-Negro, mas também no rival na briga pelos títulos.

Abel Ferreira responde sobre Bruno Henrique

Após a derrota para o Peixe na Vila, Abel acabou sendo questionado sobre camisa 27, que foi absolvido e titular contra o Sport. “O futebol deveria ser o embaixador daquilo que é o exemplo para a nossa sociedade. Eu não sou ninguém para julgar o que aconteceu, essa não é a minha função”, iniciou.

Em outro momento, o treinador comentou sobre ética. “Em relação ao que você me perguntou, todos vocês já falaram. O futebol deveria ser embaixador de princípios, ética e respeito. É para isso que ando no futebol”, comentou.

Absolvido pelo STJD, Bruno Henrique marcou em Sport x Flamengo. Foto: Marlon Costa/AGIF

Por fim, o português se esquivou de se aprofundar sobre o caso. “Sim, tenho melhorado muito no meu comportamento durante os jogos. Mas tenho muito pouco a dizer sobre isso (julgamento de Bruno Henrique). Fui muito bem recebido aqui no Brasil e sou grato ao futebol brasileiro. O resto, eu acho que vocês conhecem melhor do que eu como isto funciona“, disse.

Próximos jogos das duas equipes

Na próxima quarta (19), tanto Flamengo como Palmeiras estarão em campo. No Maracanã, o Rubro-Negro tem o clássico contra o Fluminense, às 21h30. Um pouco mais cedo, às 19h30, o time alviverde encara o Vitória no Allianz Parque.