Vojvoda elogia Rollheiser, autor do gol da vitória do Santos sobre o Palmeiras: “Um gol merecido”
Técnico destaca profissionalismo do argentino após período como reserva e atuação decisiva no clássico Santos vence o Palmeiras pelo Brasileirão Betano ...
Técnico destaca profissionalismo do argentino após período como reserva e atuação decisiva no clássico
Santos vence o Palmeiras pelo Brasileirão Betano
O Santos venceu o Palmeiras por 1 a 0 neste sábado (15), na Vila Belmiro, em partida atrasada da 13ª rodada do Brasileirão Betano. O resultado tirou o Peixe da zona de rebaixamento e complicou o rival na disputa pelo título da competição.
Os donos da casa dominaram as ações na etapa inicial, criando oportunidades e mantendo o controle da posse. Já o Palmeiras reagiu após o intervalo, especialmente com as entradas de Luighi e Flaco López, que deixaram o time mais agressivo ofensivamente.
Apesar da pressão alviverde no 2º tempo, quem decidiu foi Rollheiser, que balançou as redes nos acréscimos, após passe preciso de Robinho Jr. O gol garantiu um triunfo fundamental, levando o Santos aos 36 pontos, agora um acima do Vitória, primeiro time dentro do Z-4.
Rollheiser brilha sob pressão na Vila Belmiro
Vivendo período de reserva e utilizado apenas nos minutos finais das últimas partidas, Rollheiser, contratado por 11 milhões de euros e bastante cobrado pelo investimento, encontrou seu momento decisivo justamente na reta final do clássico.
O jogador havia perdido espaço e vinha sendo preterido por atletas como Álvaro Barreal, mas manteve o foco e seguiu trabalhando para recuperar confiança e minutagem. Após o jogo, Vojvoda rasgou elogios ao argentino, destacando sua postura e dedicação.
“Falei com ele, estou feliz por ele. Ele fez uma semana muito boa. Fez uma semana muito profissional, se entregando. Foi um gol merecido por ele e por todo o grupo”, afirmou o técnico.
Rollheiser comemora seu gol no clássico. Foto: Jota Erre/AGIFArgentino mira sequência após gol decisivo
O meia soma agora três gols e três assistências em 35 jogos pelo Santos, com contrato válido até 2028. Após o clássico, celebrou o momento e reforçou a importância da entrega coletiva:
“Grande esforço da equipe durante todos os 90 minutos. E nós que ficamos no banco e entramos no segundo tempo temos que entrar de uma boa maneira. Porque ficou claro que se entramos de uma maneira os resultados chegam”, disse o argentino.